Pedágio

Caminhoneiro

Viagem

Notícias

“Estrada para a Saúde” tem nova ação presencial na BR-116

Os caminhoneiros poderão participar de diversas ações voltadas a seu bem-estar, tanto físico como emocional, por meio do programa “Estrada para a Saúde”, que abrange concessionárias do Grupo CCR. Ações acontecerão na BR-116, na ViaDutra.

Relativo ao “Setembro Amarelo”, os profissionais que passarem pelo posto Arco-Íris, no km 82 da rodovia, pista sentido Rio de Janeiro, em Roseira (SP), receberão orientações por meio de materiais informativos, com explicações sobre os fatores que podem desencadear uma depressão e orientam sobre como cuidar de sua saúde.

Segundo a concessionária, também é possível realizar atendimento online, por meio do número de WhatsApp exclusivo do Projeto Help: (11) 4200-0034.

Bate-papo com o caminhoneiro

Somado ao atendimento online, a “Parada do Desabafo” conta com uma estrutura especial de apoio emocional e psicológico, com o intuito de atuar em prol da saúde dos motoristas.

A ação presencial na Via Dutra está programada para o dia 24 de setembro, das 10h às 15h, no espaço “Estrada para a Saúde”, localizado no Posto Arco-Íris.

“Estrada para a Saúde”

O “Estrada para a Saúde” é um programa pensado para a saúde do caminhoneiro, que oferece exames laboratoriais que incluem colesterol e triglicerídios, aferição de pressão arterial e cálculo de IMC (Índice de Massa Corporal), com  acompamnhamento contínuo e gratuito para quem vive na estrada.

No início do mês, já haviamos anunciado aqui a retomada do programa em Santa Catarina. Fique ligado no nosso blog e esteja sempre atualizado!

Assine nossa Newsletter!